Rapaz é executado a tiros na frente de uma igreja

Enquanto era celebrado culto na Igreja Pentecostal de Jesus Cristo, um jovem, de 24 anos, era assassinado a tiros do outro lado da Rua José Milek Filho, Jardim Graziela, Almirante Tamandaré. O chapeiro Deivid William Paulino estava com a namorada quando foi executado por dois homens, por volta das 20h de domingo (25).

Isqueiro

O casal subia a rua e Deivid pediu um isqueiro emprestado numa pizzaria, mas não terminou o cigarro. Poucos metros depois foi abordado pelos assassinos, a pé, que dispararam pelo menos seis tiros na vítima. A moça não foi ferida pelos bandidos. “Ainda não sabemos o motivo do crime”, disse o tenente Dudson, do 22.º Batalhão da Polícia Militar.

Os policiais aguardavam o Instituto de Criminalística na área de isolamento, quando um Uno subiu a rua transversal em alta velocidade e fugiu. Segundos depois, os PMs correram até um bar na rua debaixo, onde estaria um rapaz com as mesmas características de um dos assassinos de Deivid, descritas por testemunhas.

Irmão

Pelo menos 20 clientes foram revistados e um deles preso por desacato. Segundo informações colhidas no local, Deivid é filho de um pastor que prega numa igreja do Centro Cívico e teve o irmão, Ossias Martins Paulino, assassinado em 13 de fevereiro. Ele morava em Colombo.