Rapaz é cercado e fuzilado por ciclistas

Com dois tiros na cabeça e outro embaixo do braço, o auxiliar de produção Eduardo Vinícius de Jesus Silva, 18 anos, foi executado no Cajuru. O homicídio ocorreu por volta das 20h40 de sábado, na esquina das ruas Cidade de Antonina e Amador Bueno, na Vila Centenário.

Segundo uma testemunha, Eduardo andava na rua, em companhia de um amigo, quando dois indivíduos, cada um em uma bicicleta, se aproximaram. Um dos rapazes estava armado, e sem dizer nada, atirou contra Eduardo, que já caiu sem vida na esquina. O rapaz que acompanhava a vítima nada sofreu. A testemunha afirmou não conhecer os assassinos e contou que um dos autores é negro, com cerca de 1,60 metro de altura, cabelos curtos e aparentando 16 anos. Ele estaria usando boné e camiseta azul. Após os tiros, os executores fugiram nas bicicletas. No local, próximo ao corpo, a polícia encontrou um projétil de revólver calibre 38.

Familiares disseram desconhecer o motivo e os autores do crime, porém surgiram informações de que Eduardo teria matado um rapaz na Vila Trindade (Cajuru), há cerca de um ano. Sua execução teria relação com essa morte.

Voltar ao topo