Rapaz de 18 anos preso na casa da vovó, no Pinheirinho

Um rapaz, de 18 anos, foi preso por volta das 10h de ontem, na casa da avó, na Rua Emanoel Voluz, Pinheirinho, pela Delegacia de Homicídios. Ele é suspeito de ter participado da morte do funcionário da Sanepar Gerson Luiz Frazão, 52 anos, assassinado com várias facadas, em 18 de setembro do ano passado.

O nome do detido não será divulgado, em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), porque na época do crime ele era menor de idade. O comparsa dele, Tharles Silva, conhecido como “Charles”, continua sendo procurado.

Segundo o delegado Rubens Recalcatti, titular da DH, Gerson voltava do trabalho a pé, e passou ao lado de um terreno baldio. “Eles arrastaram o homem para o terreno, deram várias facadas e fugiram levando os R$ 5,00 que ele tinha no bolso”, explicou o delegado. Recalcatti disse que o jovem negou o crime, mas há várias evidências da sua participação no latrocínio. “Ele também é suspeito de outros crimes, inclusive homicídios”.

O rapaz foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente. Quem tiver informações sobre o paradeiro de “Charles” deve ligar anonimamente para a DH no (41) 3360-1400.