Pintor é morto em carro de luxo no Alto Maracanã

O pintor Tiago Felipe Marcelino, 28 anos, foi morto com vários tiros, por volta das 18h40 de ontem, na esquina da Rua Cosmo Vicente Luiz Linares, com a Estrada da Ribeira, Alto Maracanã, em Colombo. Ele estava em frente um consultório dentário, no Fusion placa ADS-1868 de Tapejara (PR), quando foi surpreendido por dois homens em uma moto.

A esposa da vítima saía do prédio quando ouviu os tiros. Quando chegou ao carro o marido estava morto e os assassinos já haviam fugido. O soldado Bonacif, do 17.º Batalhão da Polícia Militar conseguiu detalhes dos assassinos com testemunhas. “Um deles estava com uma jaqueta branca e o outro, com uma jaqueta preta. Pararam a moto ao lado do carro, efetuaram os disparos e fugiram pela rodovia”, explicou.

Ameaças

O carro em que o rapaz morreu não está em seu nome, mas, segundo a polícia, ele era o dono do Fusion. Os policiais relataram que Tiago já havia cumprido pena e há sete meses estava em liberdade. “A esposa contou que ele não era usuário de drogas, mas por um motivo que ela desconhece, ele era ameaçado de morte”, completou Bonacif.