Padeiro é preso em flagrante acusado de abuso sexual

Um padeiro, de 22 anos, foi preso no litoral do Paraná, acusado de tentar manter relações sexuais com dois garotos, de 9 e 13 anos. Ele marcou um encontro com as crianças, em um barracão abandonado, em Guaratuba, mas foi flagrado por investigadores da delegacia local.

A polícia ainda procura outro rapaz, de 26 anos, que seria comparsa do preso. De acordo com o delegado Claudimar Lúcio Lugli, uma professora do colégio onde as crianças estudam desconfiou de marcas no pescoço do adolescente e avisou a polícia.

Ao investigar o caso, apurou-se que o rapaz havia marcado um encontro com as crianças, na tarde de sábado. “Os policiais fizeram campana e flagraram a chegada do suspeito. Ele e o garoto de 13 anos ficaram no barracão, enquanto o menino mais novo aguardava do lado de fora. Nesse momento, optamos pela abordagem antes que o crime se consumasse”, afirmou o delegado.

Ao revistar o suspeito, os investigadores encontraram preservativos em seus bolsos. “Por conta disso e pelas denúncias recebidas, ele foi autuado em flagrante por tentativa de estupro de vulnerável”, disse Claudimar.

O delegado lembrou ainda que o adolescente é especial e tem problemas de desenvolvimento. As informações são que o padeiro se aproximou das crianças porque era amigo da família e costumava almoçar na casa deles. A polícia ainda procura outro rapaz, acusado de agir na companhia do preso.