Mulher é pivô de assassinato em Colombo

Celso Antônio da Rosa, 37 anos, foi assassinado a tiros na Rua Antônio Gasparim. O suspeito do crime é o vizinho da vítima, Antônio Bandeira. O pivô da discussão que terminou em morte teria sido Ivete, a mulher amada pelos dois homens.

Em entrevista à Rádio Difusora, a filha de Celso contou que há um ano e meio ele se separou da mulher para viver com Ivete. Ela era casada com Antônio Bandeira, com quem tinha três filhos. "Ela abandonou os filhos pra viver com meu pai", contou a jovem.

O relacionamento com Celso era bastante perturbado e, segundo a filha dele, sempre que Celso brigava com Ivete, ele voltava para os braços da ex-mulher. Nos últimos meses, a vítima e Ivete romperam definitivamente o relacionamento, e ela voltou a morar com Antônio. Em meio a tantas idas e vindas, o clima entre os casais ficou tenso. Provocações e discussões tornaram-se comuns entre os vizinhos, mas na noite de sexta-feira Antônio teria se irritado mais que o normal. Ele disparou sete tiros contra Celso, que tombou morto com quatro disparos na barriga e outros três na perna. O suspeito do crime está foragido.

Voltar ao topo