Mulher é assassinada ao tentar proteger o neto

Na intenção de proteger o neto, a aposentada Nair dos Santos, 67 anos, perdeu a vida. Ela foi morta com vários tiros na cabeça, por volta de 0h30 de ontem, na Rua Leópolis, Vila Nova, no Alto Boqueirão. Os autores fugiram em um Uno branco.

Preocupada, Nair saiu de casa para chamar o neto, que estava com alguns amigos na esquina da rua onde moravam. Quando se aproximou do grupo, a mulher foi atingida pelos tiros na cabeça, disparados pelo ocupante de um Uno branco que passava pelo local. A mulher morreu no local, na frente do neto e dos amigos dele, enquanto o Uno saiu em alta velocidade em sentido ignorado.

Nair era evangélica e enquanto os policiais faziam as anotações e protegiam o local do crime até a chegada do perito do Instituto de Criminalística, um pastor e vários fiéis fizeram orações perto do corpo.

O investigador Pimentel, da Delegacia de Homicídios (DH), disse que mesmo com várias pessoas presenciando o fato, ninguém se dispôs a ajudar nas investigações. ?As pessoas têm medo, mas vale lembrar que quem quiser pode ligar anonimamente para a delegacia e dar qualquer tipo de informação?, explicou. A DH atende pelo telefone 3262-2641.

Voltar ao topo