Motoboy mata secretária do Hospital Angelina Caron e se suicida

A secretária do Hospital Angelina Caron, Miriam Maria Muniz, 35 anos, foi morta com dois tiros, no final da tarde de domingo, na Rua Constantino Ferrarini, em Campina Grande do Sul. O autor do disparo foi o motoboy Claudemir Ramos, 36, seu ex-marido, que cometeu suicídio logo depois.

A história de amor entre a secretária e o motoboy já havia acabado há bastante tempo, antes mesmo de eles se separarem oficialmente, há dois anos. Porém, Claudemir insistia constantemente em reatar a relação. Por volta de 17h, embriagado, ele foi até a casa onde a ex-mulher morava com o filho de 13 anos.

Invasão

Segundo o delegado Geraldo João Celezinski, da delegacia de Campina Grande do Sul, testemunhas contaram que Claudemir chutou a porta e deu um tiro na parede, que acertou Miriam na cabeça. Depois de ferir a ex-esposa, Claudemir deu um tiro na cabeça e morreu na hora.

A mulher foi socorrida pelo Siate e encaminhada ao Hospital Angelina Caron, onde morreu em seguida. ?O passo a passo dessa tragédia vamos descobrir com o depoimento da mãe de Miriam, que presenciou o crime e vai depor na tarde de hoje?, explicou.

Voltar ao topo