Morto na cama ao lado do filho

A esposa e o bebê, de apenas quatro meses, foram as testemunhas oculares do assassinato de Adélio Henrique Camargo dos Santos, 22 anos. O jovem foi executado com vários tiros, dentro do quarto de sua residência, na Rua 37, Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo, no final da noite de domingo.

De acordo com o superintendente da delegacia de Alto Maracanã, Valdir Bicudo, a vítima estava dormindo quando batidas de palmas, em frente a casa, fizeram com que a mulher levantasse para atender. Em seguida, a moradia foi invadida por dois indivíduos que disseram ser policiais, mas não mostraram nenhuma identificação. Os homens foram até o quarto e surpreenderam Adélio na cama. Sem chances de defesa, o jovem foi executado. Pelo menos quatro tiros foram disparados.

A brutalidade do crime deixou sinais na criança que também dormia na cama. O rostinho dela ficou manchado com sangue, respingado do pai.

Não foram apuradas características dos assassinos. Adélio não tinha antecedentes criminais. Entretanto, pela maneira como o homem foi executado, o superintendente acredita que o assassinato tenha relação com o tráfico de drogas.

Voltar ao topo