Morto com dois tiros em Fazenda Rio Grande

Caído em uma valeta, o corpo do pintor Anderson Tobler, conhecido como ?Sovaco?, 23 anos, foi encontrado por moradores do bairro Nações I, em Fazenda Rio Grande, no início da madrugada de ontem. Ele foi morto com dois tiros de pistola 380, um no peito e outro no ombro. A autoria do crime ainda é desconhecida. Já o motivo, a polícia acredita ser acerto de contas por causa de drogas.

O cabo Santos, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, informou que foi chamado por populares que ouviram disparos de arma de fogo. Os moradores puxaram o corpo e o colocaram sobre um colchão, para aguardar a chegada do Instituto Médico-Legal. ?O pai da vítima nos informou que Anderson levava uma vida tranqüila e que não sabia de algum motivo para crime?, disse Santos.

Passagem

No entanto, o superintendente Valdir Bicudo afirmou que Anderson já tinha passagens por homicídio e tentativa de homicídio, em Fazenda Rio Grande, em 2006, além de um antecedente por roubo, pelo 6.º Distrito Policial (Cajuru), em 2002. De acordo com o superintendente, ele já havia sido condenado e cumpria pena em regime semi-aberto, logo deveria estar recolhido na hora em que foi morto. Bicudo recebeu a informação que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas, e possivelmente foi morto num acerto de contas.

De acordo com a investigação, os assassinos atiraram de dentro de um Kadett preto e fugiram em alta velocidade.

Voltar ao topo