Morto ao “voar” sobre canteiro na BR-476

O Celta placa AZO-1051 "voou" da pista sentido ao Tarumã, da BR-476 (antiga 116), entre o Hospital Vita e o Trevo do Atuba. O carro colidiu contra o Strada, ALV-7101, que, logo depois, foi atingido pelo Corsa, AMD-4065, por volta das 20h45 de terça-feira. O técnico em eletrotécnica recém-formado Thiago Lenzi, 19 anos, condutor do Celta, morreu na hora.

Pelas primeiras informações obtidas pelos policiais rodoviários federais Yuri, Heiton, Toledo e Bordin, um veículo, que trafegava na frente do Celta diminuiu a velocidade. Para não colidir na traseira dele, Thiago tentou desviá-lo e foi em direção ao canteiro central. O Celta ultrapassou o gramado e invadiu a pista sentido a Colombo.

O Strada, conduzido por Rosângela de Almeida, 40 anos, bateu na lateral do Celta. Mesmo ao tentar desviar o primeiro acidente, o Corsa, dirigido por Ademar Henrique Saturnino, 65, não conseguiu escapar de colidir com o Strada. Rosângela e Ademar foram retirados dos veículso pelos bombeiros e encaminhados ao Hospital Cajuru, pelo Siate.

Thiago era casado e morava no Santa Cândida. Conforme comentado por amigos da vítima, o rapaz tinha se formado em técnico em eletrotécnica na semana passada.

Voltar ao topo