Morto ao cair do telhado

Funcionários de uma empresa que fabrica caixotes de madeira para exportação, em São José dos Pinhais, levaram um susto ao abrir o barracão na manhã de domingo. Eles encontraram o corpo de um homem dentro da fábrica, com um ferimento na cabeça, e uma das telhas de Eternit quebrada. É provável que o homem estivesse andando pelo telhado e a telha não suportou seu peso, fazendo-o cair de uma altura de cerca de 20 metros.

Os funcionários da fábrica, na Rua Mandaguari, 183, na Vila Rocco, entraram para trabalhar por volta das 7h20, e encontraram o morto. Em seguida, chamaram a polícia. O homem não portava identificação. Tinha entre 35 e 40 anos, era moreno claro, aproximadamente 1,60 metro, e usava calça jeans, camiseta branca e boné azul.

De acordo com o cabo Salatiel, do 17.º Batalhão de Polícia Militar, é possível que o homem estivesse tentando furtar objetos da empresa. Ao lado de seu corpo havia um rolo de cabo de aço – provavelmente retirado da fábrica – e um alicate. O caso foi levado à delegacia de São José dos Pinhais.

Voltar ao topo