Morta com tiros no ouvido e na barriga

Um mês depois de ter o marido assassinado, foi a vez de Tatiane Romano, 30 anos, perder a vida na madrugada de segunda-feira, em Rio Branco do Sul. Segundo a polícia, por volta de 00h30, ela estava nos fundos de sua casa, na Rua Castelo Branco, bairro Papanduva, quando foi surpreendia pelo assassino que a matou com dois tiros, um no ouvido e outro na barriga. A polícia não descarta que o tráfico de drogas esteja por trás do crime.

De acordo com boletim de ocorrência registrado pelos soldados Araújo e Medeiros, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, uma testemunha que estava em companhia da vítima disse que ela estava sentada numa área nos fundos da casa. O homem foi ao banheiro e ouviu os disparos. Quando retornou, encontrou a mulher morta. Ele disse à polícia que o suspeito pode ser um homem conhecido como “Vardinho”.

De acordo com o soldado Wilson, da PM de Rio Branco do Sul, a mulher já tinha passagem por porte ilegal de arma e o casal estava envolvido com tráfico de drogas. Há dois meses, eles fugiram para Santa Catarina e decidiram retornar. Pouco tempo depois, no início de agosto, o marido de Tatiane foi a tiros. Os dois assassinatos estão sendo investigados pela delegacia de Rio Branco do Sul.