Latoeiro leva dois balaços à queima-roupa no Fazendinha

Vingança é uma das hipóteses investigadas pela polícia para a morte do latoeiro Jair Grechuski, 50 anos, ocorrida às 20h de ontem, em frente à casa onde ele morava, na Rua Adinar dos Santos Ribeiro, Vila Independência, no Fazendinha. Ele foi morto com dois tiros à queima-roupa, no pescoço. O Siate foi chamado, mas quando chegou no local Jair já estava morto.

Segundo os investigadores Dias e Célia, da Delegacia de Homicídios (DH), os familiares da vítima contaram que, recentemente, Jair se desentendeu com um vizinho, chamou a polícia e três pessoas foram detidas. Por esse motivo, ele teria sido ameaçado de morte. ?Essa informação foi dada por uma pessoa da família e confirmada por um vizinho?, contou Célia. ?Vamos investigar essa e outras hipóteses?, completou.

Crime

Um vizinho, que esteve com Jair momentos antes do crime, contou à polícia que viu um homem em atitude suspeita, passar duas vezes pela rua, olhando para o latoeiro. ?Fui falar com Jair para combinarmos um serviço para o dia seguinte, em seguida voltei para minha casa?, contou. Segundo o relato, o homem disse que fechou as janelas, acreditando que o suspeito pudesse estar procurando alguma casa para roubar. ?Quando eu voltei para a rua, vi Jair caído?, lamentou o vizinho.

O latoeiro caiu ao lado de seu veículo. ?O assassino encostou o revólver e atirou?, completou a investigadora Célia. Jair tinha uma oficina em sua casa, era casado e pai de três filhos.

Voltar ao topo