Jardineiro estuprador é reconhecido

Três vítimas de estupro estiveram ontem na delegacia de Pinhais e reconheceram Reni Antunes de Camargo, 37, como sendo o homem que as atacaram. A informação é do superintendente Ronald Redes. Ele disse que após o reconhecimento, as vítimas foram encaminhadas para o Núcleo de Proteção a Criança e ao Adolescente (Nucria), ao 6.º Distrito (Cajuru) e ao 5.º Distrito (Bacacheri), onde já haviam registrado a ocorrência e tinha inquérito policial instaurado.

Jardineiro

Reni foi preso às 20h30 de segunda-feira, por policiais militares do Projeto Povo Bairro Alto, em sua casa, na Rua Joaquim Borges, bairro Perdiz, em Pinhais. De acordo com as denúncias das vítimas, ele se passava por jardineiro e estava agindo há quatro meses, principalmente na região do Bairro Alto.

De bicicleta ele circulava pelas ruas e se aproximava dos portões de residências. Ao ser atendido por mulheres, ele conversava com a vítima e pedia um copo de água. Porém, ao recebê-lo, ameaçava a vítima com arma, ordenando-a a abrir o portão. O maníaco invadia a casa e após escolher o que iria roubar, estuprava as mulheres.

Voltar ao topo