Homicídio regado a bebida e droga em Curitiba

Uma jovem de aproximadamente 25 anos foi executada com sete tiros, no início da manhã de ontem, no bairro São Lourenço. A vítima, ainda não identificada, tombou próximo à esquina das ruas Luiz Antônio Biazzetto e Gregório de Mattos. Um carro com placas de Colombo, onde provavelmente estavam a mulher e o assassino, foi localizado pela polícia, mas nenhum suspeito foi encontrado. Próximo ao corpo foram recolhidos nove estojos de projétil de uma pistola 9 milímetros.

Investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) apuraram que, após ouvir os disparos, por volta das 8h, testemunhas viram um veículo descendo a rua. O Monza placa BGV-6741 foi localizado na Rua Cecília Meireles, a duas quadras do local do crime. ?Pelo que foi apurado, o motorista não conseguiu dar a partida no carro, para fugir, e teve que abandoná-lo?, disse o perito Vitório, do Instituto de Criminalística.

Bebida

O carro apresentava indícios que o relacionam ao homicídio. ?Junto ao corpo da vítima, havia um cachimbo para fumar crack, copo quebrado e uma garrafa de uísque?, afirmou Vitório. No Monza, o forte cheiro da bebida, outro cachimbo e drogas, indicavam que a jovem esteve no veículo. No entanto, no momento dos disparos, tanto a moça, como o autor do crime, estariam fora do carro.

?O carro, que não apresenta queixa de furto ou roubo, está em nome de Ivanildo Lopes, morador na Rua Luiz Alberto Ferreira, Jardim Campo Alto, em Colombo?, informou o soldado Moises, do 20.º Batalhão da Polícia Militar.

É possível que outro casal estivesse no carro, de acordo com a polícia. Testemunhas relataram que viram duas pessoas correndo em direção a um matagal. Agora, a polícia tenta identificar a jovem para iniciar as investigações, assim como localizar o proprietário do veículo. A vítima tinha três estrelas tatuadas no pulso esquerdo e cabelo castanho comprido.

Voltar ao topo