Homem é fuzilado em briga de galos em Colombo

Nas rinhas de galos convencionais, são os animais que brigam entre si, enquanto os homens acompanham do lado de fora do ringue, fazendo apostas. Porém, não foi o que aconteceu no final da noite de sábado, em Colombo, quando dois indivíduos invadiram uma chácara, onde acontecia a briga dos galos, e executaram a tiros o serralheiro Paulo Constantino, conhecido como “Paulinho”, 36 anos. Ele foi atingido por tiros de pistola ponto 40 na cabeça e tombou na arquibancada. Na confusão, outra pessoa foi baleada.

A rinha estava montada na chácara situada na Rua Rafael Francisco Greca, no bairro São Gabriel. Pouco antes da meia-noite, no momento em que o pessoal acompanhava a briga dos galos, dois homens encapuzados entraram e começaram a atirar.

De acordo com testemunhas, os desconhecidos foram na direção de “Paulinho” e não economizaram tiros. Diversas cápsulas da pistola foram recolhidas pela criminalística. Paulo morreu na hora e os criminosos fugiram sem ser identificados. Além da vítima fatal, outra pessoa foi baleada e socorrida.

O motivo da execução ainda é desconhecido, porém a polícia apurou que a vítima portava uma carteira de habilitação em nome de outra pessoa. Comentários no local eram de que Paulo era dono de uma serralheria em Cascavel e estava morando em Piraquara. O crime deverá ser investigado pela delegacia do Alto Maracanã.