Garçom é assassinado a tiros em Colombo

Depois de passar rapidamente em casa para comer, o garçom desempregado Sidnei de Matos Santi, 29 anos, saiu da residência sem dizer aos familiares para onde iria e foi ao encontro da morte, no final da madrugada de ontem, em Colombo.

Ele foi assassinado a tiros na Avenida Portugal, esquina com a Rua Raul Pompeia, Vila Guarani, por volta das 4h30, horário em que moradores escutaram quatro tiros.

Sidnei caiu morto atingido por três balaços, sendo dois cabeça e um nas costas. Apesar de ouvirem os tiros, os moradores não souberam dizer quem atirou. A Polícia Militar atendeu a ocorrência, porém não conseguiu levantar informações sobre autoria do crime, que pode estar relacionado ao tráfico de drogas.

O irmão da vítima comentou no local que Sidnei era usuário e não parava em casa. Ainda segundo a PM, a vítima tinha antecedente criminal por roubo. A delegacia do Alto Maracanã investiga o caso.

Policiais deverão ouvir pessoas do relacionamento de Sidnei e fazer buscas em locais que ele frequentava, para descobrir pistas que possam levar à identificação do assassino.