Encontra amásia com outro e mata os dois

Ciúme é o provável motivo do duplo assassinato ocorrido em Rio Branco do Sul, na madrugada de ontem. Davi Cordeiro do Nascimento, 23 anos, caiu morto na Rua Borges de Medeiros, Vila Velha; alguns metros adiante, no pátio da Secretaria da Educação – antigo Sesi -, Elisiane Aparecida Borba, 15, também tombou sem vida. Ambos foram atingidos por tiros disparados supostamente pelo amásio da garota, que a teria flagrado em um baile com Davi.

A confusão teria começado no baile de uma sociedade ou na saída do estabelecimento. De acordo com levantamento inicial de policiais militares do 17.º Batalhão da PM, o nome do assassino seria Lucinei, companheiro de Elisiane. Ele teria surpreendido a garota namorando com Davi e discutiu com o rapaz. O casal teria então deixado o estabelecimento, mas foi perseguido pelo criminoso. Em seguida ocorreram os tiros. Populares informaram ter ouvido cerca de 12 disparos, o que leva a supor que o autor das mortes chegou a recarregar o revólver.

Corrida

Durante a confusão Elisiane fugiu correndo, para tentar salvar sua vida. Ela entrou no pátio da Secretaria de Educação, mas foi seguida pelo assassino e morreu com um tiro nas costas. Na semana passada a garota tinha comemorado seu aniversário.

O acusado desapareceu e não foi encontrado pelos policiais. A polícia ouvirá, durante a semana, possíveis testemunhas do crime e familiares das vítimas, para que a história seja esclarecida.

Voltar ao topo