Empreiteiro é morto a tiros no Sítio Cercado

O empreiteiro Aparecido Ferreira Nascimento, 46 anos, foi morto na esquina das Ruas Tereza Pellanda Nichelle e Ourizona, no Sítio Cercado, ontem por volta das 18h. Parentes da vítima acreditam que antigos funcionários de Aparecido o tenham matado, por causa de dívida de R$ 30,00.

O homem estacionou seu Astra na garagem do sobrado onde morava e ia ao encontro da esposa, que tinha apanhado os filhos do casal na escola. Porém, quando caminhava a poucos metros de sua residência, dois indivíduos o abordaram e atiraram cinco vezes.

Dois tiros acertaram a cabeça do empreiteiro. A dupla fugiu a pé do local. A perita Cristina, do Instituto de Criminalística, não teve como precisar o calibre da arma usada no crime. Dado que exames do Instituto Médico-Legal (IML) devem confirmar, assim como o número exato de tiros que a vítima levou.

Ameaças

Vizinhos contaram que há dias os dois indivíduos eram vistos no bairro, rondando a casa de Aparecido. Ontem, eles passaram o dia sentados, debaixo de uma árvore, à espreita de Aparecido.

Segundo os policiais Diomar e Silva, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, relatos davam conta que Aparecido estaria recebendo ameaças e chegou a comentar com a mulher, que queria aumentar as grades do portão, como se previsse algo. Investigadores da Delegacia de Homicídios já começaram a investigar o crime.