Dono de boate executado

Uma seqüência de disparos assustou moradores vizinhos à boate Seven Night, na Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, Cidade Industrial de Curitiba, por volta das 6h de ontem. Ao saírem de suas casas, os moradores encontraram João Roberto D. Bandeira, proprietário do estabelecimento, baleado, em frente à porta de acesso de sua casa noturna. O Siate foi acionado, mas os socorristas somente puderam constatar a morte da vítima.

Próximo ao corpo, estava estacionado um Ômega cinza, provavelmente pertencente a João. Segundo a polícia, ele foi atingido por disparos na cabeça desferidos por pistola calibre 380 e escopeta calibre 12.

Uma testemunha ouvida por policiais informou que, logo após fechar a porta do estabelecimento, o proprietário foi chamado pelo nome por três indivíduos que se aproximaram dele e efetuaram os disparos. Os criminosos ordenaram a três pessoas, que acompanhavam o proprietário, pra irem embora. As testemunhas já foram identificadas e deverão depor nos próximos dias.

Para a polícia, inicialmente, trata-se de um acerto de contas, cujo motivo ainda será apurado. Segundo o cabo Quadros, socorrista do Siate, diante dos ferimentos encontrados na vítima (disparos na cabeça) os assassinos vieram ao local com o objetivo de executa-la.

Voltar ao topo