DFR investiga assassinato de arquiteto

A Delegacia de Furtos e Roubos recebeu ontem o boletim de ocorrência para investigar o assassinato do arquiteto Samuel Hiramitsu Okino, 51 anos. O caso foi atendido inicialmente pela Delegacia de Homicídios. Segundo o superintendente da DH, Paulo Roberto Knupp, o latrocínio foi caracterizado porque desapareceu a frente do toca-CD do carro da vítima e o telefone celular. “Se no decorrer das investigações a Delegacia de Furtos e Roubos apurar que levaram os pertences da vítima para simular uma situação de latrocínio, voltaremos a investigar o caso”, adiantou Paulo. Ele disse ainda que ontem estava aguardando algumas testemunhas, para prestar depoimento, mas elas não compareceram na delegacia.

O delegado Rubens Recalcatti, titular da DFR, confirmou que recebeu o boletim de ocorrência, mas avisou que ainda é cedo para falar sobre o caso, o qual tomou conhecimento oficial ontem.

Morte

O arquiteto foi encontrado morto no banco do passageiro da Mercedes-Benz C-280, placa LWR-3629, de Curitiba, de sua propriedade, que estava parada em frente a um ferro-velho, na Rua Arnaldo Ferreira Veloso, Cidade Industrial. O arquiteto, ainda preso ao cinto de segurança do veículo, estava no banco do passageiro, com um tiro na nuca.

Voltar ao topo