Desconhecido é morto a facadas em Quatro Barras

Sessenta metros marcados por um rastro de sangue separavam a jaqueta e o boné da vítima, do corpo, que já era atacado por corvos. Essa foi a cena encontrada por moradores do Bosque Mirim às 7h40 de ontem, na continuação da Rua Alfredo Miguel Baduy, em Quatro Barras.

A vítima não portava documentos e foi atingida por pelo menos sete facadas. As primeiras marcas de sangue, maiores, estavam perto da jaqueta escura e do boné verde, com detalhes em dourado. Respingos de sangue por toda a rua de terra indicaram o caminho percorrido pelo homem, que tentava se salvar.

Ele tombou morto alguns metros adiante provavelmente durante a madrugada, e foi encontrado apenas de manhã. A vítima não portava documentos, não foi reconhecida pela vizinhança e vestia um tênis estilo All Star preto com detalhes em branco, calça jeans e cinto marrom. Ele aparentava ter 25 anos e usava um brinco na orelha esquerda.

Não há nenhuma casa nas proximidades do ponto onde aconteceu o crime, portanto, não há testemunhas do crime que possam repassar pistas sobre o assassino. O caso será investigado pela delegacia local, que aguarda a identificação da vítima no Instituto Médico Legal de Curitiba para tentar descobrir um possível motivo para o homicídio.