Corpo mutilado é encontrado em Campo Largo

O corpo de um jovem, de aproximadamente 25 anos, foi encontrado, por volta de 16h, em uma ribanceira, às margens do quilômetro 108 da BR-277, na Vila Pompeia, em Campo Largo.

O cadáver estava enrolado em um edredom e em um cobertor, com as mãos amarradas para trás, com um fio de cobre, e as duas pernas amputadas no joelho.

Um funcionário da concessionária Rodonorte, que fazia limpeza nos bueiros da rodovia, encontrou o corpo. Segundo a perita do Instituto de Criminalística Maria do Rocio, o rapaz foi morto há pelo menos três dias e já estava em processo de putrefação.

“Ainda não sabemos de que forma ele foi morto. Isso só será descoberto depois de exames complementares no Instituto Médico-Legal”, afirmou a perita. Também na avaliação no IML será apurado se as pernas foram decepadas com a vítima viva.

Identificação

O investigador Paulo Gonçalves, da delegacia de Campo Largo, disse que, pelo local onde o corpo foi desovado, existe a possibilidade de ele não ser do município.

“É um local de bastante movimento durante o dia, mas à noite não há muitos veículos. Vamos esperar que ele seja identificado no IML para começar as investigações”, completou. O jovem trajava tênis azul, calça cinza, camiseta verde, e estava enrolado em um edredom branco e um cobertor marrom.