Corpo encontrado em valeta pode ser de travesti

O corpo de um homem foi encontrado esquartejado no Contorno Norte, em Santa Felicidade, na tarde de ontem. Os pedaços do cadáver, já em decomposição há cerca de uma semana, estavam separados em sacos de lixo pretos. Em um deles havia alguns objetos, que levaram a polícia a imaginar que a vítima fosse um travesti. Caso isso se confirme, é o quinto caso desde o início de maio.

O corpo foi achado às 17h30, numa valeta, por um homem que mora às margens do Contorno Norte. Por conta do forte cheiro, ele pensou que fosse um animal morto e examinou os sacos. Ao abri-los, constatou tratar-se de um corpo humano e chamou a polícia.

Peruca

A cabeça, o tronco e uma das pernas estavam em sacos separados. Uma perna e dois braços não foram localizados e acredita-se que possam ter sido levados por cães de rua.

A cabeça já estava irreconhecível. Num quarto saco havia uma peruca, um relógio, um piercing, uma calça jeans azul, um tênis cinza da marca Fila e um fio elétrico. Esses acessórios levaram a polícia a crer que se trata de um travesti, o que será verificado na necropsia, no Instituto Médico-Legal.

O investigador Lima, da Delegacia de Homicídios, acredita que o cadáver foi levado de carro até o local, para ser desovado. Ele estacionou na beira da rodovia e jogou os sacos barranco abaixo. Como aparentavam ser lixo, ninguém se preocupou com os volumes, até o cheiro denunciar o assassinato macabro.