Corpo de terceira vítima da guerra de gangues aparece

A terceira vítima do confronto entre gangues rivais, ocorrido no sábado, foi encontrada morta na manhã de ontem, em São José dos Pinhais. Dois baleados e permanecem internados. A briga, segundo a polícia, é por pontos de venda de drogas.

O nível da água do canal extravazor baixou e familiares de Emerson Batista Kubinski, 22 anos, viram seu casaco perto da margem, no final de um beco que começa na Rua Divonzir Luciano, Jardim Independência, por volta das 10h de ontem. Eles entraram na água e encontraram o cadáver. O rapaz foi morto a tiros.

Tiros

Emerson estava desaparecido a troca de tiros entre grupos rivais, que assustou moradores por volta das 19h de sábado. Nicolas Carlos Bonin, 19 anos, foi levado por amigos até o posto dos bombeiros na Avenida Rui Barbosa e encaminhado ao Hospital São José, em estado grave. Gilson Chagas dos Santos, o “Shrek”, também baleado está internado.

No tiroteio, o corpo de Emerson caiu na água e, como a região estava alagada devido às fortes chuvas do final de semana, não foi encontrado por equipes da Guarda Municipal e da Defesa Civil que estiveram no local. De acordo com a Polícia Civil, Emerson já esteve preso por roubo e morava no Jardim Independência.

Dúvida

Durante o final de semana, os moradores da região encontraram várias cápsulas de calibres 9 milímetros e 380 no local do confronto e as recolheram antes da chegada da polícia. A delegacia local tenta descobrir se as vítimas eram da mesma quadrilha ou se eram inimigas.