Briga com a mulher resulta em homens esfaqueados

Fábio Rodrigues da Cunha foi esfaqueado pela própria esposa depois de uma briga. O crime aconteceu na manhã de sábado (15), no cruzamento da Rua das Carmelitas com Antonio Schiebel, no Boqueirão. Fábio foi submetido, pelos socorristas do Siate, a um procedimento conhecido como toracotomia, o qual é feito uma abertura na cavidade torácica, para manter os sinais vitais estáveis, mas morreu no Hospital do Trabalhador. A esposa dele, que não teve o nome divulgado, foi encaminhada ao Ciac-Sul, no Portão, onde continua detida.

Facadas

Flávio Nunes dos Santos, 35 anos, foi esfaqueado na Rua Odinir Polydoro, Sítio Cercado, por volta das 09h10 deste domingo (16). Segundo socorristas que atenderam o homem e o levaram ao Hospital do Trabalhador, ele foi ferido pela companheira, quando os dois retornavam de um baile nas proximidades. A facada atingiu o peito de Flávio, que chegou ao hospital correndo risco de morrer. Policiais militares fizeram buscas na região, mas a mulher não foi encontrada.

Outro crime parecido aconteceu cerca de uma hora depois, na Rua Maria do Belém França, Cidade Industrial, perto de uma loja de materiais de construção. Um jovem de 19 anos foi ferido nas mãos, braços e no ombro. O autor das facadas não foi encontrado e a vítima foi encaminhada ao hospital, com o quadro de saúde estável.

Durante a madrugada, o Instituto Médico-Legal recebeu o corpo de Cleiton Calisto Lima, 19. Ele era morador de Adrianópolis, na divisa com São Paulo. No sábado, foi levado a um pronto socorro da cidade com uma facada no peito. Recebeu atendimento, mas morreu durante a madrugada.