Briga acaba em sangue

t93310105.jpg

"Rato" foi morto com uma facada no peito.

Uma briga seguida de depredação de veículos pode ter motivado o assassinato de Jackson Braga, 21 anos, mais conhecido por "Rato", ocorrido às 2h30 de ontem, em Colombo. A vítima foi encontrada morta, caída nos fundos da casa da ex-mulher, em um gramado, na Rua das Hortências, Parque Monte Castelo, com uma facada no peito.

A delegacia de Alto Maracanã é responsável pela investigação, mas não possui informações sobre o homicídio. De acordo com o superintendente Job de Freitas, a vítima saiu de uma festa em companhia de outros homens e, nas proximidades da residência, teve início uma briga. Dois veículos que estavam no local – Chevette e Corsa – foram depredados. "Depois disso não sabemos ainda o que aconteceu", disse o policial, informando que a partir de hoje irá intimar os proprietários dos carros envolvidos na confusão e moradores para serem ouvidos na delegacia.

"Rato" já tinha antecedentes criminais por furto no 3.º DP (Mercês), em Curitiba e por roubo na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, conforme a polícia.

Voltar ao topo