Assassino morre antes da vítima baleada

Morreu nesta quarta-feira (28), no hospital, Carlos André de Souza Alves, ele foi baleado no dia 30 de junho e por quase um mês permaneceu internado. Ele foi baleado com quatro tiros no Jardim Ipê em São José dos Pinhais, mas morava em Curitiba. De acordo com a polícia, o crime já estava elucidado antes mesmo da morte de Alves, outro assassinato já havia levado os investigadores a pessoa que fez os quatro disparos.

No dia 8 de junho, pouco mais de uma semana que Alves havia sido baleado, um adolescente de 17 anos chamado Elias Messias de Freitas, conhecido no Jardim Alegria como “Elias Maluco”, foi morto. Ele andava de bicicleta pelo bairro e próximo a um centro de convivência da juventude foi surpreendido por seus assassinos. Elias estava armado e houve troca de tiros.

“Esse Elias Maluco era acusado por outros quatro homicídios, todos envolvidos com o  tráfico de drogas. Ele atirou contra Alves e estava jurado de morte por este e por outros crimes”, disse o delegado Vinicius Borges Martins.