Assassinada a pedradas em terreno baldio em Colombo

A usuária de drogas Marinalva da Silva, 45 anos, foi encontrada morta, no meio de um matagal, em um terreno baldio, no final da Rua Remaldo Dambinsk, na Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo. Ela foi vista pela última vez em um bar da região, discutindo com algumas pessoas, principais suspeitos de terem cometido o crime.

Os moradores da região disseram ter ouvido gritos por volta de 4h de sábado, mas o cadáver só foi encontrado à tarde, por um menino que brincava no local. Ele se assustou com o encontro macabro e avisou os familiares, que chamaram a polícia.

Segundo testemunhas, Marinalva estava em uma festa onde aconteceu uma confusão na qual ela estava envolvida. Ninguém deu detalhes de como ela sai do estabelecimento nem por quem estava acompanhada. Ela foi arrastada por mais de 200 metros e assassinada a golpes de pedra na cabeça.

Os parentes da vítima disseram para a polícia que ela era usuária de drogas desde os 13 anos. Mãe de quatro filhos, o marido dela, que era traficante, foi assassinado há alguns anos, em Paranaguá.