Assaltantes atacam de todos os lados

Para tentar fugir de um assalto, Rodrigo Gonçalves de Azevedo, 26 anos, perdeu a vida. O rapaz, que trabalhava na Funerária Unilutos, foi baleado no peito, na Cidade Industrial, e levado pelo Siate ao Hospital do Trabalhador, às 6h30 de ontem. Ele não resistiu ao ferimento e morreu pouco tempo depois de ter dado entrada no hospital.

Ele e um amigo trafegavam em um Corsa pela Rua João Bettega. Próximo ao cruzamento com a Rua Engenheiro Ariel Villar Tacla, Rodrigo teria diminuído a velocidade do veículo por causa do sinaleiro fechado. Mesmo estando a alguns metros do sinal, um homem armado com uma pistola abordou o carro. Conforme apurado pela Polícia Militar, o assaltante teria pedido o toca-cds do carro.

Fuga

Pelas primeiras informações prestadas pelo amigo da vítima aos investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos, Rodrigo tentou fugir do assalto. Ele acelerou o carro, já que havia espaço até chegar no cruzamento, e o bandido atirou duas vezes. O assaltante foi descrito como moreno, com 1,70 m e cabelos encaracolados, usando calça jeans. Logo após o crime, ele fugiu e não foi localizado.

Rodrigo foi levado ao hospital, onde não resistiu. Ele era casado e morava no Conjunto Augusta, Campo Comprido.

Mais um

Também vítima de uma tentativa de assalto, Willian Roberto Shadioto, 24 anos, foi baleado no braço e na perna, às 23h de sábado, na Rua Francisco Derosso, Boqueirão. Ele parou em um sinaleiro em um Kadett e foi atacado pelo assaltante. O rapaz foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador.

Radialista baleado em assalto no Capão Raso

O radialista Geraldo João Fantinatti, 44 anos, apresentador e coordenador do programa Agente 590, da Rádio Difusora, foi baleado durante um assalto, às 21h30 de sábado, no Capão Raso. Os bandidos levaram o veículo Gol, dois aparelhos de telefone celular e um de mensagem eletrônica (Bip), além dos documentos pessoais de Geraldo. O radialista permanece internado no Hospital do Trabalhador, onde seria operado na tarde de ontem.

Conforme apurado pelos investigadores Osmair, Nilstede e Silas, da Delegacia de Furtos e Roubos, ele estava parado com o carro na Rua Ouro Verde, quando foi abordado por dois indivíduos. Um dos bandidos foi descrito como moreno, com 1,70 m e cabelos curtos e lisos, o outro, moreno claro, 1,60 m e cabelos claros. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

Assalto

Os bandidos abordaram Geraldo, ameaçando-o com armas. Depois de terem roubado o que queriam, na fuga, atiraram contra o radialista. Ferido no lado direito do peito, o radialista caiu na calçada e foi socorrido pelo Siate, que o levou em estado grave para o Hospital do Trabalhador. O carro foi localizado horas depois na Avenida Rui Barbosa, em São José dos Pinhais, já sem algumas peças e equipamentos.

Atropelado no centro, após roubo

Na esquina da Avenida Visconde de Nácar com a Alameda Doutor Carlos de Carvalho, centro, um homem foi atropelado ao fugir de um assaltante, às 3h55 de ontem. O ladrão roubou a carteira da vítima, que, por isso, não pôde ser identificada no local. O homem foi encaminhado pelo Siate ao Hospital Cajuru.

O desconhecido atravessou a avenida e foi atingido pelo ônibus placa AAK-6898, que fazia a linha da madrugada para o Campo Comprido e era conduzido por Altair Benedito de Lima, 53 anos. Segundo testemunhas, ele havia sido assaltado e agredido. Para fugir do bandido, o homem atravessou a rua sem olhar. Durante o atendimento feito pelo Siate, foi constatada a falta da carteira da vítima.

Voltar ao topo