Amarrado e espancado até a morte em Colombo

Adriano Santos Ferreira, 33 anos, foi encontrado morto, amordaçado e com as mãos e os pés amarrados, no sofá da pequena casa de madeira onde morava havia apenas dois meses, na Rua José Antônio Gonçalves, Jardim Monza, em Colombo.

A vítima, aposentada por invalidez e usuária de droga, apresentava sinais de agressão na cabeça. O dono do terreno Aparecido Jesus Lemos notou, pela manhã, que a porta da casa do inquilino estava aberta, mas preferiu não incomodá-lo.

“Quando eu voltei do trabalho, na hora do almoço, a porta ainda estava aberta e achei estranho”, contou o morador. À tarde, um amigo de Aparecido encontrou o rapaz morto, amordaçado com um pano e as mãos e os pés amarrados com fios de luz.

Drogas

A polícia foi chamada por volta das 15h30 e encontrou sobre a mesa três cachimbos de crack, algumas pedras da droga e uma gilete num prato, supostamente usada para consumo de cocaína.

Aparecido relatou que alugou a pequena casa de dois cômodos há cerca de dois meses e que o inquilino pagava em dia. “Falaram que ele tinha parado de usar drogas. O rapaz até vendeu a cuba da pia que eu e minha mulher demos pra ele. Deve ter comprado droga”.

De acordo com o tenente Marthendal, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, o primo de Adriano contou que ele sofreu um acidente de moto e ficou com metade do corpo paralisado, por isso foi afastado do trabalho. A polícia não descarta que os assassinos tenham levado o dinheiro da pensão da vítima.

Voltar ao topo