Acusado de estelionato é crivado de balas

A Delegacia de Homicídios (DH) investiga um misterioso assassinato ocorrido na madrugada de ontem, no Uberaba. Denilson Azevedo dos Santos, 31 anos, foi executado com mais de 10 tiros no interior de seu carro, na Rua Arlindo Natal. O veículo, que ficou metralhado, estava parado em frente à casa de uma amiga, com quem ele havia estado numa casa noturna pouco antes de ser morto. Segundo informações da delegacia, Denilson tinha várias passagens pela polícia por estelionato.

O investigador Nilson, da DH, apurou que a vítima estava na casa noturna com amigos, entre eles a moradora da casa, e resolveu sair do estabelecimento. Por volta de 5h30, a amiga chegava em casa e o encontrou morto dentro do Golf placa KRJ-9546, de Colombo. No local do crime, foram recolhidas 16 cápsulas de pistolas ponto 40 e 380, o que indica que o crime foi praticado por pelo menos duas pessoas, que descarregaram as armas na vítima.

A amiga não soube explicar o que pode ter motivado o assassinato e disse que não houve briga ou qualquer anormalidade dentro da casa noturna. “Ela afirmou que conheceu Denilson há cerca de um ano e os dois eram apenas amigos de balada”, contou o policial.

Dentro do carro a polícia encontrou documentos de dois endereços (em Colombo e Santa Quitéria). Na carteira dele havia R$ 405 e vários cartões de crédito. O Golf foi encaminhado ao Instituto de Criminalística para perícia.