Caminho errado!

Suspeito de roubo encara o Bope e morre em confronto na RMC

Fotos: Colaboração.
Fotos: Colaboração.

Um suspeito de assalto foi morto em confronto com a Polícia Militar, no fim da tarde desta quinta-feira (19), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Ele reagiu à abordagem do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e morreu no revide.

+Fim da agonia? “Por um lado é um alívio, mas a gente precisa ver justiça”, diz pai de Rachel Genofre

Conforme informações da PM, dois homens circulavam por São José dos Pinhais com um veículo roubado, uma Fiat Strada, quando uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Motorizadas (Rotam), do 17,º batalhão da PM, se deparou com o carro roubado circulando e passou a acompanha-lo. Logo veio uma equipe do Bope em apoio. Eles se depararam com os suspeitos na Rua Orlando Martins, no Jardim Del Rey, em São José dos Pinhais.

carro-roubado

Segundo o boletim de ocorrência, a dupla abandonou o veículo e se embrenhou num matagal. Os policiais foram atrás e, ao darem voz de abordagem, um dos suspeitos revidou e foi morto no confronto. O outro suspeito conseguiu escapar da abordagem policial, correndo pelo meio do mato.

+Atenção! Curitiba tem alerta laranja de temporal pelo terceiro dia seguido

O veículo e a arma usada por um dos suspeitos, um revólver calibre 38, foram levados à delegacia de São José dos Pinhais. Conforme a polícia, o dono da Fiat Strada reconheceu o suspeito morto como um dos autores do roubo de seu carro. Ele estava em trânsito, no município, quando foi abordado pelos dois assaltantes.

Foragido há 20 anos, procurado por estupro e homicídio é preso na Grande Curitiba