Senador petista ironiza o tucano Arthur Virgílio

Amante do boxe, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) pediu nesta terça-feira "delicadeza e ternura" de seu colega, o líder tucano Arthur Virgílio (AM), ao citar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Num debate, que contou com momentos de ironias e brincadeiras, Suplicy pediu ao tucano para que deixe de lado atitudes de "pugilista".

"Ora, o senador Arthur Virgílio se dispõe, aqui, a dar uma surra utilizando-se de quais instrumentos? Não sei se a especialidade de sua excelência é o judô ou boxe ou caratê ou outra especialidade", disse Suplicy. "Será que vou ter de entrar em forma novamente para tentar conter o senador Arthur Virgílio?", disse o petista de forma descontraída.

Sobraram até brincadeiras sobre a maneira como o senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), apelidado por adversários de Toninho Malvadeza, se comporta em momentos de tensão com o governo. "O senador Antonio Carlos Magalhães hoje é ternura, pura ternura", brincou o senador Demóstenes Torres (PFL-GO) diante do pedido de Suplicy para que Virgílio fosse mais terno e delicado.

Voltar ao topo