Clima esquentou!

Um dia após mulher ser presa tentando entrar com drogas, DP de Colombo tem tentativa de fuga

Depois que, nesta quinta-feira (19), uma mulher foi presa tentando entrar com drogas nas partes íntimas na carceragem da Delegacia de Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), a unidade policial voltou a ser notícia nesta sexta-feira (20). Dessa vez, os presos se rebelaram e por pouco não conseguiram fugir.

A reportagem apurou que uma denúncia anônima informou os policiais que os detentos pretendiam fugir. De imediato, uma equipe do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Polícia Civil, foi acionada e, junto com os policiais da delegacia, entraram na carceragem.

No interior das celas foram localizados celulares, broca, serra e algumas cordas de pano que os presos usariam para fugir. Além disso, parte da parede, próximo à área de ventilação, já estava destruída e seria por ali que os detentos escapariam.

Com isso, a fuga foi evitada e os presos foram colocados numa área da delegacia até que a parede seja refeita. A Polícia Civil informou que a DP de Colombo tem capacidade para 24 presos, mas abriga 106.

https://www.tribunapr.com.br/noticias/seguranca/homem-que-cobrava-pedagio-do-sexo-para-mulheres-e-travestis-no-boqueirao-e-preso/

 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.