Jeferson Alves, 30 anos, suspeito de participar da morte do policial Paulo Marcos Chaniuk, de 43 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar, no fim da tarde desta terça-feira (16).

continua após a publicidade

Os policiais procuravam pelo suspeito, para cumprir o mandado de prisão expedido pela Justiça, quando o encontraram na localidade de Amola Faca, no município de Balsa Nova, região metropolitana de Curitiba. Jeferson recebeu a polícia a tiros. Os policiais rapidamente reagiram e atingiram o suspeito com cinco tiros.

Além dele, último a estar foragido, outros quatro suspeitos de envolvimento no homicídio foram presos nesta terça-feira.

Presos

Na manhã desta terça-feira (16), foram presos Jaqueline Braz dos Reis, 20 anos, Jonas da Silva, 22 anos e Ivone Aparecida da Silva, 33 anos. No início da tarde, a polícia localizou e prendeu Tatiane Cristina Angelo Lopes, 26 anos, no município de Tijucas do Sul, região metropolitana de Curitiba.

continua após a publicidade

Para o delegado Cassiano Aufiero, a autoria do crime já é totalmente conhecida. A polícia agora irá trabalhar para esclarecer o motivo e como se deu a participação de cada um no assassinato.

Crime

O homicídio ocorreu no primeiro sábado do ano, 6 de janeiro. O policial foi encontrado carbonizado dentro de um carro incendiado na rodovia PR 423, em Campo Largo – perto da via de acesso ao município de Araucária. Ele tinha acabado de chegar de viagem do litoral, onde esteve descansando com a namorada, que está grávida.

continua após a publicidade