Reagiu, morreu

Último foragido do homicídio de PM carbonizado morre em confronto

Jeferson Alves, 30 anos, suspeito de participar da morte do policial Paulo Marcos Chaniuk, de 43 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar, no fim da tarde desta terça-feira (16).

Os policiais procuravam pelo suspeito, para cumprir o mandado de prisão expedido pela Justiça, quando o encontraram na localidade de Amola Faca, no município de Balsa Nova, região metropolitana de Curitiba. Jeferson recebeu a polícia a tiros. Os policiais rapidamente reagiram e atingiram o suspeito com cinco tiros.

Além dele, último a estar foragido, outros quatro suspeitos de envolvimento no homicídio foram presos nesta terça-feira.

Presos

Na manhã desta terça-feira (16), foram presos Jaqueline Braz dos Reis, 20 anos, Jonas da Silva, 22 anos e Ivone Aparecida da Silva, 33 anos. No início da tarde, a polícia localizou e prendeu Tatiane Cristina Angelo Lopes, 26 anos, no município de Tijucas do Sul, região metropolitana de Curitiba.

Para o delegado Cassiano Aufiero, a autoria do crime já é totalmente conhecida. A polícia agora irá trabalhar para esclarecer o motivo e como se deu a participação de cada um no assassinato.

Crime

O homicídio ocorreu no primeiro sábado do ano, 6 de janeiro. O policial foi encontrado carbonizado dentro de um carro incendiado na rodovia PR 423, em Campo Largo – perto da via de acesso ao município de Araucária. Ele tinha acabado de chegar de viagem do litoral, onde esteve descansando com a namorada, que está grávida.