18 disparos!

Tráfico de drogas pode ter relação com assassinato em Curitiba

A vítima tinha várias passagens pela Polícia e a DHPP acredita que o envolvimento com o tráfico possa ter relação com a morte. Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

Rafael da Silva Santos, de 34 anos, foi morto na noite desta segunda-feira (16), na Rua Sergipe, no bairro Vila Guaíra, em Curitiba. Na cena do crime, foram encontrados 18 projéteis e a investigação policial trabalha com a possibilidade em que tráfico de drogas tenha relação com o homicídio.

+Assista! Vídeo flagra queda de meteoro no Paraná!

Segundo informações da polícia, Rafael estaria saindo de uma oficina mecânica e duas pessoas estavam em uma moto preta quando os disparos foram efetuados. “Ele não mora aqui, apenas veio deixar um veículo para conserto e foi alvejado com munições de 9 milímetros. Conseguimos algumas imagens de câmeras de segurança para identificar bem este veículo e conseguir qualificar na sequencia os autores”, disse Tiago Nobrega, Delegado da Delegacia de Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

+Leia mais! Idoso morre ao ser atropelado por moto esportiva na Grande Curitiba

Tráfico de Drogas

A vítima tinha várias passagens pela polícia. “A família não quis colaborar e sabemos que ele tem um histórico. Temos algumas linhas de informação e acreditamos que a relação com o tráfico possa ter influência. É a linha mais provável para a motivação do crime”, ressaltou o delegado.

Empresário de Curitiba adapta autoescola pra quem vai tirar CNH e tem deficiência

 

 

Voltar ao topo