Violência

Trabalhadores encontram corpo de homem às margens de canal na Grande Curitiba

Vítima tinha uma das orelhas cortada. Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.
Vítima tinha uma das orelhas cortada. Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado sem umas das orelhas na tarde desta sexta-feira (6), véspera de feriado, às margens do Canal Extravasor, no limite dos municípios de Curitiba e São José dos Pinhais. O corpo foi encontrado por trabalhadores de uma obra da Avenida Metropolitana, que passa ao lado do Canal e de uma subestação de tratamento de água da Sanepar. Ainda não se sabe se foi crime, mas a possibilidade será investigada por causa da mutilação da orelha.

+ Leia mais: Pronto há quatro anos, Viaduto da Vila Pompéia finalmente será liberado

A Polícia Militar (PM) isolou o local. Segundo as informações levantadas até a tarde desta sexta-feira, não havia marcas de arma branca e nem sinais de tiros. Porém, uma das hipóteses é de que o homem possa ter sido morto asfixiado com a própria orelha, que teria sido arrancada por alguém e inserida na boca do homem.

Os órgãos oficiais não deram entrevista no local onde o corpo foi achado. O homem foi recolhido ao Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML) .

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.
O corpo foi encontrado às margens do Canal Extravasor, no limite entre Curitiba e São José dos Pinhais. Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

Dia do sorteio da Mega Sena acumulada em R$ 80 milhões mudou. Veja quando será