Treta entre torcida!

Torcedor do Coritiba desacordado após briga com mais de 50 pessoas em Curitiba

Mesmo com o clássico entre Coritiba e Paraná Clube sendo disputado com torcida única e em São José dos Pinhas, torcedores das duas equipes entraram em conflito nas ruas de Curitiba. Ao todo foram seis ocorrências atendidas pela Guarda Municipal de Curitiba.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Em vídeos que repercutiram pelas redes sociais, cerca de 50 pessoas se envolveram em uma briga na Rua Ubaldino do Amaral, na altura da trincheira da Visconde de Guarapuava. A região é o meio do caminho entre os estádios e as sedes das torcidas organizadas de ambos os times.

Em um dos vídeos é possível ver um torcedor do Coritiba fica desacordado no meio da rua após ser agredido por cerca de 10 paranistas. O torcedor foi vitima de traumatismo craniano por contas de pedradas e foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Cajuru. A informação é da assessoria de imprensa da Prefeitura de Curitiba.

+Leia mais! Integrante de motoclube morre em acidente de moto no litoral

De acordo com a Guarda Municipal, todas as ocorrências registradas por decorrência do jogo foram na Ubaldino do Amaral, aonde foram gravados os vídeos que circularam pela internet.

As cenas de selvageria contrastam com um momento que marcou o clássico entre Coxa e Tricolor no Pinhão, quando um torcedor paranista assistiu à partida tranquilamente em meio aos torcedores alviverdes.

Caso Brittes volta com tudo a partir de hoje, com depoimentos das testemunhas de defesa!