Um rapaz de 21 anos identificado com Rodrigo Mendes do Rosário, morreu num acidente na madrugada deste domingo (31), enquanto viajava de motocicleta pela Alexandra-Matinhos (PR-508), no município de Matinhos, no litoral do Paraná. A situação ocorreu por volta das 1h30, na altura do quilômetro 16 da rodovia e envolveu outros quatro motociclistas que seguiam pelo mesmo trajeto e ficaram gravemente feridos mas sobreviveram.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Rodrigo, que era morador do município de Paranaguá – também no litoral – chegou a ser atendido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), sendo inclusive encaminhado ao Hospital Regional do Litoral, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente e morreu algumas horas após ter dado entrada na unidade.

Rodrigo era estudante de administração e membro do Motoclube “Equipe Matilha 277”, que publicou, nas redes sociais, uma mensagem de pesar sobre o falecimento do jovem. Segundo o portal Agora Litoral, do Facebook, as causas do acidente – que interrompeu o fluxo de veículos na rodovia por uma hora – ainda não foram apuradas.

Em perseguição, PMs se envolvem em acidente e viatura acaba com a frente destruída