Polícia em ação!

Tigre caça envolvidos com furtos, roubos e receptação de veículos no Paraná

Seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante uma operação da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), na manhã desta quarta-feira (27). A ação foi em Curitiba, Colombo e Piraquara (RMC). Dois mandados de prisão também foram expedidos, mas os suspeitos não foram localizados.

+Leia mais! Alunos de escola complicada têm medo de dedurar brigas envolvendo estudantes ‘populares’

Além dos mandados, um homem, que não era alvo da operação, foi preso por porte ilegal de arma de fogo. De acordo com o delegado João Marcelo Renk Chagas, são três inquéritos diferentes, referentes a furtos, roubos e receptação de veículos.

“Esse rapaz foi preso com um revólver calibre 32 e ele é irmão de um alvo de mandado de prisão. Caso pague fiança, de R$ 3 mil, ele será liberado. Já o rapaz que não foi localizado, nós já recebemos a informação que ele está no interior e em breve vamos cumprir esse mandado”, concluiu o delegado.

+Viu essa? Motorista tenta proteger companheiro de arrastão e toma três facadas

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Colombo e Piraquara. O Tigre, unidade especial da Polícia Civil do Paraná, deu apoio durante toda a operação.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Integrantes da Império Alviverde suspeitos de armar emboscada são alvos da polícia