enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Ferimentos profundos

Motorista tenta proteger companheiro de arrastão e toma três facadas em Curitiba

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Foto: Arquivo.

Um motorista de ônibus foi esfaqueado durante um arrastão na noite desta terça-feira (26) no bairro Barreirinha, em Curitiba, por volta das 23h. De acordo com o Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba (Sindimoc), dois homens embarcaram Linha Jardim Graziela, próximo ao parque Barreirinha, e depois de percorrem dois quilômetros deram voz de assalto.

+Caçadores! Medo é rotina em escola que quando foi palco de massacre na Grande Curitiba

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Para defender um cobrador, que estava sendo ameaçado pela dupla de assaltantes, o motorista acabou reagindo e foi esfaqueado no braço, barriga e no abdômen. O corte do braço foi profundo e ele pode passar por cirurgia em breve, conforme o Sindimoc.

O funcionário vai permanecer no Hospital Evangélico até quinta-feira (28), sem risco de morte, e até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Problema constante

Segundo o Sindimoc, a média é de 2 arrastões por dia, sendo que em apenas um destes casos é registrado boletim de ocorrência. Nesse ano, de acordo com o Sindimoc, já foram 172 arrastões, sendo 86 registrados.

Caminhão cegonha completamente destruído após incêndio na BR-116! Carros foram danificados!

 

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Motorista tenta proteger companheiro de arrastão e toma três facadas em Curitiba"


ARMADILO
ARMADILO
2 meses 24 dias atrás

esse gulim e toda corja do transporte coletiva de curitiba só pensa no bolso quer junto com a urbs tirar os cobradores, e ainda tem trabalhadores que arriscam a vida a troco de nada !!! nosso transporte é mantido por esse cartel de raposas e politicos !!!

Edson Oliveira
Edson Oliveira
2 meses 24 dias atrás

Quando já não houver mais estes heróis trabalhadores, então os bandidos irão se voltar para os usuários. Mas, para a Prefeitura isto não importa. O que importa são somente os lucros dos empresários do transporte, que financiam as campanhas eleitorais dos prefeitos, principalmente, via caixa dois.

Julio Cesar
Julio Cesar
2 meses 24 dias atrás

Tamandayork, lá tranqueira é o que não falta.

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar
2 meses 24 dias atrás

Ué, não era ontem mesmo que a Metrocard (responsável por essa linha) estava com matéria paga aqui dizendo o quanto o transporte está seguro, barato, bonito e cheiroso?

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas