Foi preso na manhã desta quinta-feira (18), o terceiro – e último – suspeito de participação no assassinato do cabeleireiro José Carlos de Oliveira, de 57 anos, encontrado morto dentro de um armário em seu próprio apartamento, na madrugada do último dia 3.

continua após a publicidade

Márcio Fogaça da Silva, de 35 anos, que era procurado desde o crime, foi localizado na Pousada Central, no Centro de Curitiba. Antes dele, já tinham sido presos Douglas Farias da Rosa e Wilsinei Magali de Oliveira. Para a Polícia Civil, o caso é de latrocínio (roubou seguido de morte).

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Detalhes do caso

A vítima foi encontrada com indícios de tortura, enrolada em um cobertor com as mãos e pés amarrados. A princípio a polícia tratou o caso como homicídio, mas não descarta que o crime tenha sido latrocínio, já que José teve pertences roubados. Segundo a investigação, ele costumava atender seus clientes na própria residência e estava passando por problemas com drogas e depressão. Dos três suspeitos, somente Magali não tem antecedentes criminais.

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.
continua após a publicidade

Mistério! Polícia investiga morte que pode ter sido causada por vingança

continua após a publicidade