Na RMC

Com drogas em pacotinhos de balas, suspeitos de aliciar crianças são presos

Drogas eram embaladas junto a balas para atrair crianças e adolescentes. Foto: Divulgação/PM-PR

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos, na noite do último sábado (20), durante patrulhamento da no bairro Guarujá, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). No entanto, o que chamou a atenção dos policiais que efetuaram as prisões foi que as drogas estavam embaladas junto a balas, o que pode caracterizar uma forma de atrair crianças e adolescentes para o mundo das drogas.

+Leia também: Polícia Federal descobre casa com 734 quilos de cocaína no litoral!

De acordo com informações da Polícia Militar do Paraná (PM-PR), a equipe se deslocava para atendimento de ocorrência no bairro São Gabriel quando se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta. No momento da abordagem, entretanto, o passageiro da moto fugiu a pé, mas um dos policiais conseguiu alcançá-lo e percebeu que ele havia lançado uma sacola sobre o muro de uma escola.

No local, os policiais encontraram 13 pinos de cocaína, 72 pedras de crack e 26 pacotes com maconha junto a guloseimas. Em seguida, os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Reincidentes?

Ao ver a reportagem da Tribuna do Paraná, o Cabo Oliveira, das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) entrou em contato com o jornal para dizer que acredita serem os mesmos indivíduos presos dois meses atrás. “Na ocasião, foram presos três rapazes, na mesma região, com o mesmo modo de agir. A especialidade deles é aliciar menores para o consumo e tráfico de drogas”, disse ele.

Vídeo! Transtornado e em cima de telhado, policial é contido a tiros na RMC