Brutal

Suspeito de matar ‘Tonhão’ pelas costas após briga em bar é preso

Logo após o assassinato, os investigadores descobriram que o autor do crime era Reni Pereira. Foto: Divulgação.

Reni Pereira, suspeito de assassinar um homem no Centro de Cerro Azul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi preso nesta sexta-feira (10). O crime aconteceu no último sábado (4), depois de um desentendimento, dentro de um bar, entre ele e Antônio dos Santos, o Tonhão, que morreu antes mesmo da chegada do socorro.

Reni foi preso no bairro Sitio Cercado, em Curitiba, enquanto tentava escapar. Com o apoio dos policiais da Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, RMC, as equipes da Polícia Civil de Cerro Azul foram até o local e conseguiram encontrar o homem, que não reagiu à prisão.

No dia do crime, o suspeito e a vítima estavam em um bar quando tiveram um desentendimento. Após a briga, Antônio seguia de moto para a casa quando levou dois tiros nas costas e caiu no asfalto. A vítima já estava no chão e o autor ainda atirou outras duas vezes contra a cabeça, o matando na hora.

Logo após o assassinato, os investigadores descobriram a autoria do crime e o delegado da cidade pediu a prisão do suspeito. Bem cedo, as equipes invadiram a casa de Reni e o prenderam enquanto ele ainda dormia. O homem foi encaminhado ao Centro de Triagem de Curitiba e está à disposição da Justiça. As investigações devem ser finalizadas nos próximos dias.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Motorista para em sinaleiro e carro é destruído por incêndio