Pra furtar

Suspeito de invadir empresa morre eletrocutado ao lado da placa de “perigo”

A suspeita da polícia é de que o homem pode ter invadido a empresa para furtar fios e acabou eletrocutado. Fotos: Colaboração Marco Pires.
A suspeita da polícia é de que o homem pode ter invadido a empresa para furtar fios e acabou eletrocutado. Fotos: Colaboração Marco Pires.

O funcionário de uma empresa do ramo de madeiras levou um susto ao encontrar, na manhã desta segunda-feira (17), o corpo de um homem dentro do local, que fica na Avenida Tomaz Carmeliano, no Guatupe, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A suspeita da polícia é de que o homem pode ter invadido a empresa para furtar fios e acabou eletrocutado.

+Leia mais! Cantor sertanejo é detido em operação no Paraná!

Apesar de o corpo ter sido achado nesta segunda-feira, os policiais acreditam que a morte aconteceu no final de semana. Segundo a polícia, uma grade e também a porta de uma área de alta tensão estavam arrombadas e o homem estava caído ao lado da rede elétrica, próximo inclusive dos alertas de que havia risco no local.

“Pode ser que o individuo tenha tropeçado e caiu sobre a parte de alta tensão”, avaliou o sargento Schiontek, do 17° Batalhão da Polícia Militar (BPM), destacando que o local era sinalizado para o risco. “Os funcionários da empresa inclusive contaram que já houve outros furtos. Uma área de risco, que foi preciso até mesmo ser desligada para o trabalho da perícia”.

+Viu essa? Pesquisa BTG/FSB aponta Bolsonaro com 33% e empate entre dois no segundo lugar

Além das equipes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil, também foi feita a perícia pela Polícia Científica. O corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML), onde deve ser identificado oficialmente e também vai passar por exames complementares para que os médicos consigam confirmar a causa da morte.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Casas de vila chamada de Haiti por Luciano Huck são desmontadas pela prefeitura