A Polícia Civil divulgou, nesta quarta-feira (15), imagens de um veículo que pode ser da pessoa que pegou o corpo da menina de um ano do Cemitério do Boqueirão em junho deste ano. As imagens mostram uma pessoa saindo do cemitério carregando algo branco nas mãos. Logo depois, essa pessoa entra num carro, um Astra sedan cinza, e o veículo sai do local. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pede ajuda com denúncias pelo 0800-643-1121.

continua após a publicidade

Segundo a DHPP, ao analisar as imagens, não se pode afirmar que o vídeo seja o suspeito de furtar o corpo da criança. Uma testemunha informou aos policiais que, no mesmo horário que este carro para no cemitério, uma pessoa foi vista andando com um caixão branco dentro do local.

“Precisamos identificar esta pessoa, para que ela compareça à delegacia prestar mais detalhes sobre o ocorrido”, explicou o delegado responsável pelas investigações, Cássio Conceição. Conforme o delegado, o veículo tem dois adesivos redondos. “Um no vidro da frente do veículo e outro no vidro traseiro. Um dos adesivos, na lateral direita do vidro traseiro, é bem característico”.

continua após a publicidade

Ainda conforme a DHPP, além de divulgar os vídeos, as imagens também devem ser analisadas internamente. Os vídeos foram encaminhados à Polícia Científica, para que os peritos tentem identificar a placa do veículo.

Relembre

O corpo da menina foi levado do Cemitério Municipal do Boqueirão no dia 22 de junho. A criança, que foi sepultada na tarde do dia anterior, não chegou nem a completar um dia no túmulo. Desde então, a família vive um dilema atrás de informações sobre o paradeiro do corpo da criança, já que nenhuma informação foi divulgada pela polícia até agora.

continua após a publicidade

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Tribuna acompanha primeiro debate para governo do Paraná