Na CIC

Segurança de montadora morre ao tentar salvar mulher de possível sequestro

Foto: Marco Charneski/Tribuna do Paraná.

Um segurança da empresa Volvo, que fica na Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), foi morto na manhã desta sexta-feira (19). Ele tentou salvar uma prestadora de serviços que seria assaltada e, muito provavelmente, sequestrada.

Leia mais! Bolsonaro amplia ainda mais a vantagem sobre Haddad, diz pesquisa

Sem arma alguma, Joeudes Rocha da Silva, de 35 anos, viu que a mulher tinha sido abordada por três bandidos e reagiu. “Ele foi tentar evitar que ela fosse assaltada e os bandidos atiraram. Chegou a ser atendido no ambulatório, mas não resistiu”, contou o delegado Edgar Santana, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

Viu essa? Em tentativa desesperada de escapar da polícia, foragido da PEP 1 morre em confronto

O trio de bandidos fugiu, sem levar nada, sentido ao bairro Tatuquara, em Curitiba. Uma mulher, que estava no local bem na hora do crime, contou que os homens não só queriam roubar a caminhonete da vítima. “Eles tentaram colocar ela dentro do carro. Queriam levá-la junto com eles”, disse a testemunha, de 43 anos, que pediu para não ser identificada.

Veja também! Centro de Curitiba fica 4 horas no escuro por causa de apagão!

A DFRV já começou a investigar a procura agora detalhes que possam ajudar na busca pelos bandidos. O que se sabe, é que eles estavam esperando a chegada da vítima. O delegado informou que já verificaram imagens de câmeras de segurança e isso vai ajudar no trabalho da polícia.

A mulher vítima da tentativa de assalto e possivelmente sequestro é uma prestadora de serviços terceirizada. Já o segurança trabalhava no prédio há algum tempo. Representantes da Volvo estiveram acompanhando o trabalho da polícia e vão ajudar também com o que for preciso nas investigações.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Heróis e vilões: os riscos do abuso do colesterol